quarta-feira, 8 de julho de 2009

04, 05 e 06 de julho

Acabei que saí do Rio um pouco.
Disse que não ia sair, mas mudei os planos.
Fui até Alfenas, Minas Gerais para prestigiar meu avô paterno, que acaba de lançar um livro de memórias.
FATOS DA MINHA VIDA é o nome.
Esse Seu Orlando é muito guerreiro, muito corajoso.
Não se intimida nunca diante dos obstáculos; ao contrário, atropela o empecilho, passa por cima da pedra, segue em frente, e se por ventura a alguém machuca, pede perdão, se reconcilia e por fim resolve o caso, não deixa nada pra depois.
Atitude ele tem de sobra.
Fico feliz por ter no meu sangue essa marca.
E embora eu esteja enfraquecida por algumas desilusões da vida, olho para meu avô e percebo que estou nova ainda e que tenho um longo caminho pela frente.
Até atingir a idade dele, (vai fazer noventa anos em outubro), muitas águas ainda hão de rolar e sei que também já deve ter tido seus maus momentos aos trinta ou aos quarenta anos, a diferença é que já era pai e chefe de família.
Mas hoje, os tempos mudaram e nem todos nessa idade são pais ou mães, muito menos chefes ou donas...
Bem, para não falar de gerações velhas e novas, de seus feitos e seus defeitos, vou parar esta prosa por aqui, deixando o link de suas entrevistas em jornais locais, devendo o link das rádios do sul de Minas também, além das fotos e filmagens registradas neste belo sábado de sol, cinco de julho de 2009.

http://www.alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=2871

http://www.jornaldoslagos.com.br/jlagos/dat/doc/orla.pdf

Nenhum comentário: