segunda-feira, 17 de maio de 2010

MINHA CASA ESTÁ EM OBRA

Minha casa, minha vida, minha cabeça, meu corpo.
Tudo indo, tudo se transformando.
Móveis novos, paredes novas, sala, quartos, banheiros, cozinha, tudo derrubando, levantando.
Minha coluna cervical dói, se magoou e agora pede um tempo, um alívio, um equilíbrio.
Tomo remédio, faço RPG.
Compro mochila, evito usar bolsa.
Paro com os remédios, aprendo a meditar tranquilamente, em aulas individuais.
Pensar em tudo, isso é preciso. Fora da meditação.
Pensar em nada, isso é possível. Na meditação.
Me desconstruindo para me reconstruir.
Aceitação é o primeiro passo.
Entendimento é o segundo.
Desprendimento ainda não, o momento atual e o movimento necessário para hoje não é o de me deslocar, é o de me enraizar, mas não lá fora e sim, dentro de mim mesma.

Nenhum comentário: